quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Um dia a mais‏.


E passou mais um dia.
A mesma contagem que me agonia antes de te encontrar,
Não é Justa ao dar passos mais rápidos quando estou ao teu lado.

E passa mais um dia.
Um dia que são três quando estou longe de você,
Um dia que passa de uma vez, se eu posso te ver.

E vem mais um dia.
Repleto de lembranças recentes,
Dos nossos risos, das nossas bobeiras,
Até das nossas brincadeiras indecentes.

E bem sei que podia,
Ser normal ou apenas mais um,
Ter-te perto de mim como um casal comum,
Mas não seríamos nós dois.

Não teria cada sacrifício que nos faz dar valor,
Não teria cada lágrima que tanto nos ensina,
Não teria esse nosso jeito especial de ser,
E talvez não fizesse tanto sentido, 
Lutar tanto por você.

Ninguém é igual,
Como outros, somos um casal,
Mas essa química que é só de nós dois,
Que torna tudo tão especial.

Nunca vi ninguém como nós dois, na força, no carinho,
No desejo, e acima de tudo na vontade de dar certo.

Ainda assim passa mais um dia,
Apenas mais um dia dos tantos que faltam para eu te ver,
E enquanto o tempo se arrasta eu deixo esse versinho pra você.
Não é muito, mas é de coração.
Pra te dizer que são sempre seus, meus pensamentos,
Pra te tirar da solidão.

Seja como for, é só um dia a mais.


Um comentário: