segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Dizendo amor.


   Acordei agora à noite pra tentar te dizer alguma coisa diferente...  Só que às vezes eu simplesmente não consigo. Queria ter criatividade pra te fazer uma declaração diferente a cada dia, mas não tenho. Queria ter flexibilidade pra me reinventar cada vez que você precisasse, mas mais uma vez não tenho. 

Tudo que tenho são as mesmas palavras "amor", "saudade”, "beijo", "sempre" (...).

   Queria poder inventar uma super palavra, uma nova, pra descrever o que eu queria te dizer, mas não dá. Todas as noites eu ensaio na minha cabeça uma longa  carta de amor, e ainda não saiu nem uma linha. Eu quero tanto fazer algo tão perfeito que às vezes não sai nada, e toda noite eu fico aqui pensando no que te escrever pra te emocionar, pra te surpreender. Queria que um verso meu pudesse te fazer chorar e perder a fala, enquanto te arranco o mesmo sorriso bobo que eu fico toda vez que penso em você. 

   Ouvi dizer que alguém te ama quando faz você se sentir único e especial, mais do que qualquer outro. Então achei que deveriam ser essa as palavras, mas que também já repeti... 

   Hoje eu aprendi que as melhores palavras pra se descrever um amor são as palavras não ditas, as que se demonstram em gestos. Hoje, pensei muito e cheguei à conclusão que a maior declaração de amor é o mais simples fato de amar de verdade, sem freios, sem medo, sem metades. E que a palavra mais bonita é muda, é silenciosa, e mas ecoa em um simples olhar...

Ainda não sei como colocar isso tudo em uma carta, até por que palavras são apenas palavras como acabei de dizer... Mas, noite após noite eu vou continuar tentando, e enquanto eu não consigo, vou me declarar da maneira que aprendi ser a melhor, sem palavras. E essas declarações não se escrevem em papéis, mas ficam marcadas no tempo, e o tempo é um grande guardião. 

"Amor" é só uma palavra, mas o sentimento AMOR é uma atitude.

1º post do blog: Saudações a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário