segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Quero te contar uma coisa... (Dedicado ao meu amor)


   Quero te contar de uma forma que eu nunca tive coragem de dizer, quero te contar de um jeito que nunca mais reste dúvidas, quero te contar de uma forma que seja inesquecível.

   Sim, vou falar sobre amor. De tantas maneiras que já te expressei o que sinto, de tantas vezes que queria lhe virar a cabeça, tirar o ar, te deixar sem palavras... mesmo que receba uma resposta depois por mensagem, mas que não saiu nada além de um simples te amo.

   O amor transforma e ensina, muito Já crescemos juntos. Muito já mudamos e a minha mais forte pergunta sempre se mantém: como surpreender minha mulher? O que fazer pra te tirar um sorriso bobo ou uma declaração inesperada? Quem sabe flores, uma visita surpresa, um jantar romântico ou até mesmo um email quando você menos espera.

   Às vezes acho que não vou conseguir... Sim, eu também desanimo! Mas me surpreendo toda vez que acho um jeito diferente de te ganhar mais um pouco. Não vou deixar de ser eu, mas com você eu descobri como me reinventar. Eu descobri muitas formas de mim mesmo que sempre estiveram aqui apenas esperando o amadurecimento certo. E cada uma dessas formas quer um pouco de você, até por final te ter por completa.

   O tempo passa mais rápido do que desejamos e mais devagar do que  gostaríamos. Ele penera e só o que não é de fato, passa...

   Queria que soubesse como é bom te ganhar, seduzir e conquistar, sabendo que você está ali! Isso é conquistar, e descobrir quem Já conhecemos é tornar novo o rotineiro. Impressionar quem não nos conhece é fácil, tudo é novidade, mas com o tempo a química dilui... Com você é diferente, mesmo minha é difícil, com seu charme que me faz sempre querer mais, isso é uma relação! Um grande homem não é o que consegue todo dia uma qualquer, e sim o que faz de tudo para conquistar todo dia a mesma mulher.

   Não me recordo de um dia que tenha te segurado forte pela cintura e ter olhado no fundo dos olhos, colado, sentindo tua respiração e não tenha visto seu olho brilhar ou não sentido seu coração acelerar.

   Essa química vai além da nossa vontade, ela acontece, ela completa e se encaixa, e ela da naquele momento a certeza...  não uma certeza do futuro, mas a certeza do agora, de que ali é o nosso lugar. Essa certeza nos faz planejar, esforçar e desejar, essa certeza que me faz sentir bem quando nos vejo daqui a 20 anos.

Essa certeza que me diz que a gente dando certo ou não, esse sentimento não é de mentira, é de hoje, é de ontem e é pra toda vida.

5º post do blog: Ser quem sou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário